Três dias de jogos e aventuras na natureza em Ofir

(Fotografia de André Gouveia/GI)
De 28 a 30 de abril, vai ser possível conhecer a paisagem natural da zona, entre atividades e competições, de regatas a passeios a cavalo.

Um fim de semana diferente, sempre em contacto com a natureza. É a proposta do Axis Ofir Beach Resort Hotel para o fim de semana prolongado de 28 a 30 de abril. O Parque Natural do Litoral Norte, que se estende da foz do Cávado à Apúlia, vai ser o parque de diversões que convida a participar numa ou mais atividades.

Desde logo, a regata a bordo de três veleiros disponíveis, que partem da Marinha de Viana, num passeio que tem como destino Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Fora das águas também será possível participar em passeios a cavalo, a bordo de automóveis clássicos e, para um relaxamento total, sessões de ioga, massagens tailandesas e acupuntura.

Cada uma das atividades planeadas para o fim de semana pode ser aproveitada de forma independente, com preços por pessoa a partir dos 20 euros, embora exista a possibilidade de usufruir da experiência completa por 170 euros.

Mas há muito mais para conhecer, fazer e até mesmo provar na zona de Esposende. Em caso de dúvidas, a Evasões recorda o roteiro que sugere tudo o que há de novo pela região.

Veja também:
9 km para caminhar nos Passadiços do Paiva
Caminhar por Portugal para dar as boas-vindas à primavera
Um passeio pelos magníficos faróis de Portugal



CONTEÚDO PATROCINADO