Sugestão do dia: mergulhar no Sud com o Tejo aos pés

Com o calor a fazer-se sentir ainda com força, um dos locais mais procurados são naturalmente os pontos de água. Nessa matéria, a piscina do Sud Lisboa Terrazza reúne tudo aquilo que se procura num dia de puro lazer: um lugar ao sol, comida, bebida e uma vista digna de postal.

As dimensões pouco importam quando o rebordo é daqueles que ambicionam dar a sensação de infinitude – a que se experimenta ao nadar (e debruçar) na piscina de 11 metros de comprimento e 1,5 de profundidade no terraço do Sud Lisboa Terrazza, em Belém.

O acesso, das 08h00 às 18h00, por 35 euros diários, inclui toalha, chinelos e chuveiros. No bar de apoio há refeições leves e mesmo ao lado um shisha lounge com tabaco sem nicotina e pedras quentes aromatizadas vindas do Egito.

Em qualquer uma das espreguiçadeiras vê-se a Ponte 25 de Abril, à esquerda, o Tejo, em frente, e o MAAT, à direita – as coordenadas que ditam a posição a sul deste que é o primeiro projeto não hoteleiro do grupo Sana em Lisboa e em todos os países onde está presente.

 

Portugal-Itália

No piso inferior, o restaurante pratica uma cozinha portuguesa, mas o chef executivo italiano Marco Legittimo não abdica das pizas, dos risotos e das piadinas.

 

Partilhar
Mapa da ficha ténica
Morada
Avenida Brasília - Pavilhão Poente 1300-598 Lisboa
Telefone
211592700
Horário
Das 08h00 às 02h00. Não encerra.
Custo
(€€) 40 (jantar); 35 (acesso à piscina)


GPS
Latitude : 38.696598
Longitude : -9.191959999999995

 

Leia também:

8 piscinas de hotel para mergulhar na Grande Lisboa
Já se mergulha na nova e incrível piscina infinita de Lisboa
Sud: restaurante, bar, terraço e piscina. Tudo no mesmo espaço



CONTEÚDO PATROCINADO