Sessões grátis de cinema ao ar livre de volta ao Porto

São 200 lugares espalhados por oito locais emblemáticos da cidade. Só tem que chegar cedo para reservar lugar. Saiba onde é que vai poder apanhar cada uma das sessões.

É para marcar já na agenda. A partir de agosto, com o tempo mais quente à porta, as sessões de cinema ao ar livre voltam a espalhar-se pelos locais mais emblemáticos da cidade. A iniciativa da Câmara do Porto, em conjunto com a Fundação INATEL, vai promover oito sessões, ao longo do mês, para que ninguém fique em casa.

Os ecrãs iluminam-se todas as sextas e sábados, a partir das 22h00, onde serão projetados oito filmes diferentes, com temas para todos os gostos. Um deles é Moonlight, o vencedor do Óscar para Melhor Filme. Alien promete pôr por portuenses a saltar da cadeira, mas também há filmes para toda a família, como Capitão Cuecas, Rei Macaco e A Bela e o Monstro.

Não é preciso comprar bilhete, até porque as sessões são de entrada gratuita. Convém é chegar cedo para reservar um dos 200 lugares disponíveis. E se o tempo pregar partidas, as sessões transferem-se para o Pavilhão Rosa Mota.

Percorra a fotogaleria para ver onde e quando terão lugar as oito sessões de cinema.



CONTEÚDO PATROCINADO