Castelo de Palmela junta vinhos e jazz até domingo

Palmela Wine Jazz Mário Laginha Trio
O Castelo de Palmela recebe concertos de jazz até domingo. (Fotografia: Turismo de Palmela)
Mário Laginha Trio abre o cartaz de luxo da 4.ª edição do Palmela Wine Jazz, que junta os vinhos da região à música, no castelo, até domingo.

O pianista Mário Laginha prepara-se para subir ao palco da presente edição do Palmela Wine Jazz, com os seus companheiros de sempre – Nelson Cascais no contrabaixo e Alexandre Frazão -, no Castelo de Palmela, esta sexta-feira, às 22h00. Este vai ser o primeiro de seis concertos de jazz ao final da tarde, na companhia dos excelentes vinhos da região.

O Conference Trio, o Confluence 5Tet, o Quinteto de José Menezes, Jorge Gonçalves & André Rosinha Duo e o grupo The Plexus atuam no sábado e domingo, a partir das 18h00, bem no centro do castelo. Em paralelo decorrem provas de vinhos comentadas pelos enólogos das adegas participantes. No wine bar, os visitantes poderão compor a sua garrafeira pessoal e ganhar brindes.

O Palmela Wine Jazz, com entrada livre, é promovido pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

 

Leia também:

Concertos vínicos animam finais de tarde em Évora
Praça de Bocage: o coração de Setúbal observado pelo poeta
Produtos da região de Setúbal ganham novo SPOT em Palmela



CONTEÚDO PATROCINADO