Um fim de semana no Douro com muito rock (e não só)

A segunda edição do Douro Rock vai chegar ao Peso da Régua a 11 e 12 de agosto - foi agora anunciado. GNR, Blind Zero e Linda Martini são alguns dos cabeças de cartaz do festival do Douro.

Paisagens deslumbrantes, comida típica e alguns dos melhores vinhos do mundo são motivos de sobra para convencer qualquer um a rumar até ao Peso da Régua. Mas desde 2016 que há mais um chamariz para levar os portugueses – e não só – até ao Douro. O festival de música Douro Rock fez a sua estreia em 2016 e anunciou esta terça-feira, 28 de março, a sua segunda edição.

GNR, Blind Zero e Linda Martini são alguns dos nomes em destaque no cartaz que aposta em diferentes géneros musicais, sempre de produção nacional, mesmo que em alguns casos os temas sejam cantados em inglês. A 11 e 12 de agosto, vão passar também pelo palco Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs.

Os concertos vão ter lugar nas piscinas do Clube de Caça e Pesca do Alto Douro e os passes para os dois dias, que já estão à venda, custam 10€.

Embora a música seja a principal atração deste fim de semana, há tempo de sobra para visitar muitos outros pontos de interesse da região que foi considerada como Património da Humanidade pela Unesco.

 

Veja também:

Aconchego de lareira numa quinta com vista para o Douro
Roteiro de inverno para descobrir um outro Douro
Douro: A nova cara do Vintage House Hotel



CONTEÚDO PATROCINADO