Espinho: Corridas para manter a forma

Durante todo o mês de setembro, o Hotel Solverde promove um conjunto de sessões de corrida, acompanhados por treinadores profissionais, com o objetivo de melhorar o rendimento desportivo dos atletas amadores.

Com o fim do verão é tempo de voltar aos treinos e perder aqueles quilinhos a mais que sempre se ganham nas férias. E nem sempre é fácil, seja pela falta de vontade ou simplesmente porque não se faz o trabalho certo, o que muitas vezes conduz às sempre indesejadas lesões, atrasando ainda mais o processo de regressar à boa forma.

Foi pensar nisto tudo que o Hotel Solverde Spa & Welness Center, em Espinho, criou, para decorrer durante todo o mês de setembro, um programa de treinos experimental, dedicado a todos os praticantes da corrida. Com coordenação técnica da plataforma on-line run4excellence, o run2improve, assim se chama o programa, tem como objetivo prestar apoio técnico aos praticantes que queiram melhorar as técnicas de corrida, aumentar a capacidade física, corrigir a postura e, não menos importante, evitar lesões.

A próxima sessão é já na próxima quinta-feira, repetindo-se também nos próximos dias 15, 22 e 28 de Setembro. As sessões são totalmente gratuitas e terão como palco as instalações do Hotel Solverde, onde os corredores podem depois recuperar e relaxar no spa – antes e depois o treino.

Web: www.run4excellence.com



CONTEÚDO PATROCINADO