Correr 10 km na Falésia para dormir em hotel de luxo

No dia 12 de março, o hotel algarvio Epic Sana assinala o seu quarto aniversário com uma prova de atletismo para participantes de todos os níveis de experiência, disputada no imenso areal da praia da Falésia.

Chama-se Epic Sana Beach Run, esta original corrida que, em vez de ser disputada em estrada, na pista ou em trilhos, terá como cenário o belo e longo areal da praia da Falésia, em Albufeira.

A prova serve para celebrar o quarto aniversário do hotel de cinco estrelas Epic Sana Algarve, que convida corredores e caminhantes a juntarem-se, no domingo pela manhã, a esta festa desportiva. O tiro de partida será dado pelas 10h00 e os participantes podem optar pela corrida, de 10 quilómetros, ou por uma mais calma e contemplativa caminhada à beira-mar, de apenas 5 quilómetros.

O vencedor da prova principal terá como prémio um programa Epic Fitness Weekend, que inclui duas noites de estada no hotel e o direito a usufruir de um plano de fitness personalizado durante esse período.

A inscrição tem um valor de 6,50 euros para a caminhada e de 8 euros para a corrida e, além da tradicional t-shirt, inclui também e já a pensar no verão, uma entrada gratuita para o parque aquático Aquashow. No final da prova, os participantes são convidados a comer uma fatia do bolo de aniversário preparado pelo chef pasteleiro do Epic Sana, recompensa mais do que merecida (e livre de culpas) para quem acabou de fazer uma corrida pela areia. Há que repor as calorias.

Web: aaalgarve.org

 

Leia também:

Vinhos do Algarve estão cada vez mais na moda
Aeroporto em Portugal foi eleito o melhor da Europa
Trilhos com vista para o mar na ilha do Faial

 



CONTEÚDO PATROCINADO