Um cenário de paraíso tropical na praia de Gondarém

PORTO. A esplanada da praia de Gondarém já existe há cerca de 30 anos, mas abriu renovada na primavera que passou. Agora há carta nova de cocktails, refeições leves, sunsets e a mesma paisagem de sempre para contemplar.

A marginal marítima do Porto chama-se Jardim da Foz e o nome assenta bem àquele calçadão cheio de árvores e algumas esculturas, que ficou terminado em 1880 e que, depois da implantação da República, ganhou a famosa pérgula e perdeu os nomes populares.

Foi aí que nasceram os nomes das avenidas que ladeiam o jardim – Brasil e Montevideu – e que parecem apelar a um olhar para o horizonte oceânico, que separa o Porto desses lugares. Uma das esplanadas das praias da Foz é esta de Gondarém, que tem cerca de 30 anos, mas abriu renovada na primavera passada, com mais espaço de esplanada, espreguiçadeiras e guarda-sóis de palha a criar um ambiente tropical. Além deste cenário acolhedor, há ainda uma carta de cocktails, refeições leves e festas sunset.

Praia de Gondarém. Avenida do Brasil (Foz), Porto. Tel.: 912412001. Facebook: praia.gondarem. Horário: todos os dias das 09h00 às 00h00



CONTEÚDO PATROCINADO