A Evasões de 15 de Julho

As capas da Evasões (Lisboa/Sul e Porto/Norte) da edição de dia 15 de julho. Veja quais são os principais temas.

1. Com a ameaça de uma vaga de calor à porta, pusemo-nos a pensar como serão as noites que se avizinham. Noites daquelas em que o que menos apetece é ficar entre quatro paredes – seja em casa ou dentro de um qualquer bar ou discoteca. Portanto, esta semana, a Evasões é para os apreciadores de céus noturnos, para quem leva à letra o verbo «sair» nas suas saídas à noite. Falamos de esplanadas, terraços, pátios e outros sítios para ir ficando, noite fora, ao relento, em Lisboa e Porto (edições sul e norte, respetivamente).

2. A norte, aproveitamos o festival de música do mundo MIMO para fazer o reconhecimento a Amarante, num roteiro entre as novidades e os clássicos. Na edição sul, andamos pelos recantos da capital, na companhia do historiador de arte Anísio Franco, autor do guia Caminhar em Lisboa.

3. Falamos ainda de cervejas gastronómicas, de enoturismo e bom gosto em Ponte de Lima, e desse pequeno (e temperamental) paraíso à beira de Lisboa que é a praia de Santa Cruz. Venha o calor, estamos prontos.

 

Boas evasões!

 

 



CONTEÚDO PATROCINADO